quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Rescaldo Passeio Sobral Monte Agraço

No passado domingo, dia 21 de Setembro, ficou provado que o Sobral de Monte Agraço tem muito mais que um parque infantil.
Os Montanelas, foram marcar presença em mais um evento de BTT integrado nas festas anuais da localidade.
Um passeio com guias, o que promove o convívio em detrimento da competição das provas com marcações, e muito mais amiga da natureza visto não ficarem “penduradas” as famosas fitas de orientação.
Com um grau de dificuldade e técnica acessível a todos, os guias distribuíram-se ao longo dos participantes fazendo com que estes não se sentissem perdidos.
Entre os Montanelas temos de destacar o “chefe de fila” Zé Miguel (que por muito que queira companhia pedala sempre sozinho destacado na frente) colado á roda traseira do primeiro guia e com vontade de o empurrar ou passar por cima, visto o ritmo deste ser ao nível do famoso acelerador de partículas.

O passeio propriamente dito decorreu nos arredores de Sobral,(Forte do alqueidão) com algumas subidas a fazer com que os mais “teimosos” sentissem o sabor a “cabidela”.
Existia um abastecimento na Seramena junto á “Danone” para restabelecer energias e reunir um pouco o grupo. Também serviu para relembrar ao dito Zé Miguel que não era o único MONTANELAS no passeio.

No final lá estava o que todos sonhavam, o porco a dar voltas sobre brasas para saciar estes desportistas de alta competição… ao almoço.
Para o próximo passeio divulguem que com todo o gosto divulgaremos no nosso blog e claro está, participaremos de bom grado.

Até lá… “Montem Nelas”

Sem comentários: