quarta-feira, 15 de outubro de 2008

VEM AÌÌÌÌÌ

"De 7 a 9 de Novembro, contamos convosco na 5ª edição do Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios, 5ª Salão de Ciclismo Profissional.O Festival Bike Portugal tem vindo a crescer de forma sustentada, graças ao empenho de todos os intervenientes que até hoje colaboraram com o evento, e neste caso uma saudação especial aos expositores pelo profissionalismo demonstrado nas quatro edições do Festival Bike.
A qualidade e a diversidade dos produtos em exposição, a oportunidade de apresentação de novos modelos de bicicletas, equipamentos e acessórios, o envolvimento de empresas e instituições que promovem a bicicleta como um meio saudável para a prática desportiva ou para momentos de lazer, têm sido motivos de atracção e fortes contributos para o crescimento continuado do número de visitantes, tendo a ultima edição registado uma afluência de cerca de 22 mil pessoas.
A organização do Festival Bike tudo tem feito para que o evento conte com um vasto leque de actividades competitivas e participativas, e este ano vamos contar com mais uma novidade que será uma prova de Duatlo que registará a presença dos principais atletas nacionais e internacionais. Vamos contar uma vez mais com a Maratona BTT e com o 5º Encontro Nacional de Ciclismo. Teremos, como habitualmente, as exibições e competições de Dirt e Trial Bike, o Campeonato Nacional de BMX, Ciclismo de Escolas, Passeios, assim como várias sessões de autógrafos com a elite do ciclismo nacional e “workshops” de vários temas relacionados com o mundo da bicicleta.
Deste modo, contamos com a vossa participação no Festival Bike Portugal 2008!"

Horário
Sexta – feira, 7 de Novembro
10.00h / 17.00h (Só profissionais)
17.00h / 22.00h
Sábado, 8 de Novembro
10.00h / 22.00h
Domingo, 9 de Novembro
10.00h / 20.00h

(Retirado do Site do CNEMA http://www.cnema.pt/)


Nós estaremos lá, contem connosco para "montar nelas".

Sem comentários: