sexta-feira, 17 de outubro de 2008

XVI Passeio BTT Arruda dos Vinhos

"O Município de Arruda dos Vinhos vai organizar, no dia 5 de Novembro de 2006, o XVI passeio B.T.T. do Concelho de Arruda dos Vinhos e o passeio Pedestre “Rota da Vinha e do Vinho” integrados na 9.ª Festa da Vinha e do Vinho, que decorrerá de 4 a 12 de Novembro.

A concentração para os Passeios terá lugar pelas 8.30h, junto à Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, estando a partida prevista para as 9.00h.

O passeio B.T.T. será composto por duas etapas: a 1.ª de 19 Km e a 2.ª de 15 Km. O passeio Pedestre terá um percurso de aproximadamente 13 Km.

Os balneários municipais estarão á disposição dos participantes e será fornecido o abastecimento para os Passeios.

A todos os participantes que se inscrevam até ao dia 2 de Novembro será oferecido o bilhete de entrada no recinto da Festa da Vinha e do Vinho."

(Site da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos"

Pessoal, até dia 27 de Outubro recebo inscrições (apenas do grupo Montanelaspt) basta enviarem um email para renato.xilva_18@hotmail.com com o assunto Inscrição BTT, deste modo a equipa será inscrita de uma só vez e em grupo. Peço para que falem com aqueles que não têm possibilidade de aceder ao blog serem informados e ajudados a inscreverem-se.

Alguma informação deixem comentário.

Sem comentários: